TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasDiretoria eleita toma posse na manhã desta quarta-feira no auditório do Sindseg-GV/ES

Diretoria eleita toma posse na manhã desta quarta-feira no auditório do Sindseg-GV/ES

A Comissão Eleitoral empossou a diretoria eleita para a gestão 2022/2027 na manhã desta quarta-feira (09) no auditório do sindicato. O evento contou com a presença de sindicatos parceiros do Sindseg-GV/ES numa cerimônia onde todos os protocolos sanitários de combate a covid foram adotados.

O pastor Jeferson Modesto e diretor fiscal eleito foi convidado pelo presidente Serafim Gerson Camilo para iniciar a cerimônia onde toda a diretoria e os trabalhos a serem realizados foram consagrados a Deus.

Após o momento espiritual, o presidente Serafim ressaltou a importância da união do grupo e a presença de todos no sindicato. Além disso, agradeceu a confiança que os diretores e demais trabalhadores depositaram nele.

“Eu quero agradecer a oportunidade que toda a categoria me deu de estar a frente aqui no sindicato defendendo cada trabalhador. O nosso objetivo aqui é sempre querer o melhor para a nossa categoria, não estamos aqui por interesses particulares. Hoje nós temos no Sindseg-GV/ES um batalhão de homens e mulheres honestos e voltados para a categoria”, afirmou.

Serafim destacou o trabalho que o grupo vem realizando desde a entrada no sindicato. Um trabalho árduo, honesto e transparente que vem dando resultados e que reconquistou a credibilidade do sindicato perante órgãos e trabalhadores.

“Resgatamos sindicato da justiça e da má fama. Nossas contas foram apresentadas ao Ministério Público, Receita Federal e categoria e aprovadas por todos. O nosso sindicato agora é realmente a casa do trabalhador”, diz Serafim.

Todos os 25 diretores receberam um certificado de posse, algo inédito na história do sindicato.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Mary Martins)

RELATED ARTICLES