TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasContrato da SEDU: Monitore sai de cena, nova empresa assume e pagamentos...

Contrato da SEDU: Monitore sai de cena, nova empresa assume e pagamentos de verbas rescisórias estão garantidos

A atuação eficaz do Sindiseg-GV/ES na fiscalização de contratos e garantia dos direito dos vigilantes vem dando resultado: a empresa monitore não atuará mais no contrato da SEDU que realizará uma contratação emergencial. Os trabalhadores terão os pagamentos das verbas rescisórias feitos diretamente pela Secretaria de Estado da Educação.

“O pagamento será realizado com o dinheiro que estava bloqueado graças a nossa ação diligente na Procuradoria-Geral do Estado. A SEDU vai pagar o direito dos trabalhadores dentro do prazo legal que é dia 14 de março ”, explica o presidente Serafim Gerson Camilo.

A decisão ocorreu em reunião realizada nesta quarta-feira (23) na Procuradoria-Geral e também contou com a presença de representantes da SEDU, Monitore, Sindivigilantes e advogados sindicais.

Ainda ficou decidido que a empresa Monitore encaminhará a SEDU com cópia para o Sindseg-GV/ES e Sindivigilantes todos os TRCT’s de todos os trabalhadores devidamente acompanhado das guias para recolhimento dos encargos sociais até o dia 04 de março, além da planilha individualizada com os valores totais até o dia 07 do mesmo mês.

Depois que todos os pagamentos e recolhimentos dos encargos sociais forem realizados, e sobrando saldo dos valores retidos, este deverá ser repassado à Monitore .

Confira a ata da reunião na íntegra:

CamScanner-02-23-2022-16.45

CamScanner-02-23-2022-16.45_2

CamScanner-02-23-2022-16.45_3

RELATED ARTICLES