TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasPrefeito de Vitória se reúne com presidente e diretores na sede do...

Prefeito de Vitória se reúne com presidente e diretores na sede do Sindseg-GV/ES

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, esteve na sede do Sindseg-GV/ES na manhã desta quarta-feira (23) durante um café da manhã onde conversou com os diretores e ressaltou a parceria com o sindicato. A visita do prefeito da capital é o cumprimento de uma promessa feita quando ainda estava em campanha pelo pleito municipal.

“Agora na condição de prefeito eu volto neste sindicato com muito prazer e aproveito para que temos um diálogo muito bom com o Serafim desde antes da eleição. Essa relação de parceria com o Sindseg tem que existir e continuar”, afirmou o prefeito.

Lorenzo Pazolini aproveitou a visita para cumprimentar todos os Vigilantes Patrimoniais pelo seu dia, comemorado no último final de semana (20). “Quero parabenizar a toda categoria aqui na casa de vocês. Quero agradecer a cada vigilante pelo seu trabalho porque vocês cuidam dos nossos patrimônios e dos nossos servidores. Meu muito obrigado”.

Prefeito é homenageado pelo sindicato

Ainda durante o evento, o presidente do sindicato entregou ao prefeito de Vitória uma placa de Menção  de Aplauso.

“Fico honrado em receber essa homenagem porque a segurança é uma categoria que merece todo o nosso respeito. Ressalto que a presença de vocês aqui no centro de Vitória inibe a ação de meliantes e marginais. Quero continuar contando com vocês”, disse o prefeito.

A homenagem ressaltou o relacionamento de confiança, respeito e hombridade entre a administração municipal e o Sindseg-GV/ES.

Serafim Gerson Camilo também presenteou o prefeito com uma camisa do sindicato e aproveitou a oportunidade para levar pleitos da categoria em relação aos contratos com o município de Vitória.

“Quero pedir que olhe com carinho para os contratos dos vigilantes e, se não mexer com eles, fico muito feliz. Se aumentar, ficarei mais feliz ainda porque temos muitos pais e mães de família que dependem deste trabalho para o seu sustento e sustento dos seus”, disse o presidente.

Assim que ganhou a camisa do Sindseg-GV/ES, o prefeito Lorenzo Pazolini não se fez de rogado e literalmente vestiu a farda da entidade e ainda brincou ao dizer que esperaria o envio da escala para saber em qual posto iria trabalhar.  “Colocou a nossa farda, virou vigilante”, brincou Serafim.


Reportagem:   Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Mary Martins)

RELATED ARTICLES