TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioCampeonato dos VigilantesA 3ª edição do Campeonato dos Vigilantes já está chegando

A 3ª edição do Campeonato dos Vigilantes já está chegando

O Campeonato dos Vigilantes promovido pelo Sindseg/-GV/ES já se tornou uma tradição entre a categoria e a 3ª edição promete! As inscrições começarão no dia dois de março e prosseguem até o dia 20 do mesmo mês.

Mas fique ligado! As fichas de inscrição devem ser retiradas na recepção do sindicato junto com o regulamento do campeonato.

“Apenas os trabalhadores associados ou os que não se opuseram a taxa profissional extraordinária que é descontada nos seis primeiros meses do ano podem participar das competições”, afirma Serafim Gerson Camilo.

Serafim também esclarece que os trabalhadores do setor administrativo também poderão participar da 3ª edição do Campeonato dos Vigilantes.

“As rodadas acontecerão sempre aos domingos pela manhã no Campo R9 que fica em Santa Lúcia. E o sindicato também não esqueceu dos jogadores do futuro! Durante as rodadas terá pipoca e algodão doce para a criançada”, diz Serafim.

Treze times já estão confirmados e treinando forte para conquistar a vitória! Confira a relação de times: Plantão, SVA, SEI Aeroporto, SEI Garoto, SEGURPROR, JF, TRANSEGUR, Monitore Guarapari, GARRA, G4S, VISEL Fábio, VISEL Osmar e Esquadra.

Prepare seu time! Treine sua equipe! Anime a sua torcida e venha participar com a gente.

Serviço

3ª Edição do Campeonato dos Vigilantes

Inscrições: De 02/03/2020 até 20/03/2020

Local das Inscrições: Sede do Sindseg-GV/ES. Rua Professor Baltazar, 70. Centro de Vitória.

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES

RELATED ARTICLES