TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioÚltimas NotíciasSindseg-GV/ES leva donativos para a população de Iconha

Sindseg-GV/ES leva donativos para a população de Iconha

O Sindseg-GV/ES levou na manhã desta quarta-feira (29) as doações recebidas em sua sede feita por parceiros e amigos. Os donativos foram entregues para os moradores das localidades de Santa Luzia e Bom Pastor, em Iconha.

Enquanto as atenções de todo o Espírito Santo se voltam para o município de Iconha, ainda há distritos da cidade que estão praticamente esquecidos e precisando muito de ajuda. O comboio do sindicato saiu de Vitória por volta das sete da manhã. Doze pessoas entre diretores e voluntários da ONG ‘Instituto Formiguinhas Multiplicadoras’, levaram os donativos.

“Todos estão precisando, mas, os mais carentes são os ribeirinhos de distritos que estão isolados e o nosso foco hoje aqui são essas pessoas. Estamos levando o bem e ajuda para quem precisa”, diz o presidente do sindicato Serafim Gerson Camilo.

Durante todo o dia os diretores e voluntários se uniram aos voluntários da cidade e levaram solidariedade para quem precisa. Água, roupas, alimentos, materiais de higiene e limpeza e o principal: a presença e o apoio.

“Ver pessoalmente como está a cidade mostra a dimensão do estrago e a desolação causados pela chuva. Nós não podemos ficar parados neste momento em que tanta gente precisa de ajuda. Vamos continuar recebendo donativos na sede do sindicato para serem entregues nos distritos que se encontram isolados”, diz Serafim.

Para a presidente da ONG, Teresa Maria da Silva Neitzel, a ajuda do Sindseg-GV/ES veio em boa hora.

“Conhecemos o sindicato através de uma palestra que realizamos na entidade e a parceria se firmou. Posso dizer que a força destes vigilantes fizeram toda a diferença nesta quarta-feira”.

Já o presidente do sindicato diz que a ação solidária continuará e ele convoca a participação de todos para que possam ajudar a quem mais está precisando neste momento.

Produção e reportagem: Assessoria de Imprensa do Sindseg-GV/ES

RELATED ARTICLES