TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioConvêniosVigilantes sindicalizados terão desconto na assessoria para compra de arma

Vigilantes sindicalizados terão desconto na assessoria para compra de arma

O Sindseg-GV/ES começa o ano de 2020 com mais uma conquista! Uma parceria que vai valorizar e facilitar ainda mais a vida dos seus Associados que querem comprar a sua própria arma.  Os vigilantes podem contar com uma assessoria especializada e ainda ter 20% de desconto.

“Fechamos parceria com a empresa Dupla Alfa assessoria em armas e todo sindicalizado contará com todo o suporte para poder adquirir a sua arma. A empresa oferecerá o curso de tiro, laudo psicológico e fará a parte processual”, afirma Serafim, presidente do Sindseg-GV/ES.

Serafim explica também que o processo na empresa dura uma semana até a produção do processo. Já a sua liberação que é feita pela Polícia Federal gira em torno de 80 dias. O valor da assessoria custa R$ 1.690,00 no mercado, mas os vigilantes sindicalizados pagarão R$ 1.352,00.

“Além de lutar pelos direitos dos vigilantes, o Sindseg-GV/ES também valoriza a categoria ao fechar convênios que são importantes para os trabalhadores”, diz Serafim.

A empresa Duplo Alfa Assessoria em Armas está há sete anos no mercado e é referência em assessoria. Os vigilantes interessados em abrir processo para a compra da sua arma não precisa marcar horário, basta ir até a empresa que fica no centro de Vila Velha, das nove às 18 horas.

Os documentos necessários para a abertura do processo são: cópia autenticada da CNH ou RG, cópia simples de comprovante de renda e residência (água, luz ou telefone fixo).

Serviço

Duplo Alfa Assessoria em Armas

Rua Castelo Branco, 1267, Centro Vila Velha. Telefone 3075-5512

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES

RELATED ARTICLES