TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioÚltimas NotíciasSindseg-GV/ES recebe associação de moradores para discutir segurança

Sindseg-GV/ES recebe associação de moradores para discutir segurança

O Sindseg-GV/ES é um sindicato que luta pelos direitos dos vigilantes, mas também está preocupado e atuando na segurança do seu entorno porque a segurança no bairro é um fator essencial para trazer mais tranquilidade e reduzir os riscos aos moradores.

Prova disso é a reunião ocorrida na noite desta quinta-feira (09), na sede da entidade.

O evento que aconteceu a pedido da Associação de Moradores do centro de Vitória no auditório do Sindseg-GV/ES também contou com a presença do Sub-comandante da 1ª Cia da Polícia Militar, Major Franzoni, da Comandante da 1ª Cia, Tenente Bortoluzzi e o coordenador da Guarda Comunitária, Agente Barcelos (representando a Secretaria Municipal de Segurança), além de moradores e comerciantes.

Os participantes contribuíram dando sugestões para melhorar a segurança na capital.

“Os moradores e comerciantes da região estão preocupados com a segurança no centro de Vitória que é praticamente invadida por viciados em drogas e moradores de rua quando chega a noite. O sindicato estará sempre de portas abertas para receber as pessoas que têm interesse em melhorar a segurança do entorno”, afirma Serafim, presidente do sindicato.

Serafim também destaca a importância da parceria entre os agentes públicos de segurança, entidades civis e o setor de comércio para se buscar alternativas que garantam a tranquilidade de quem habita na capital do Estado.

“É possível implantar medidas para aumentar a proteção na região, contando com a colaboração de toda a vizinhança e poder público”, finaliza Serafim.

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES

RELATED ARTICLES