TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasNOTA: a importância da Vigilância Patrimonial

NOTA: a importância da Vigilância Patrimonial

Nesta sexta-feria (12), a Prefeitura de Cariacica inaugura o Centro de Esporte, localizado entre os bairros Itacibá e Nova Brasília. Um equipamento público de 7.000 m², com um ginásio poliesportivo para prática de diversas modalidades e área de apoio administrativo. Um espaço para promoção do esporte às crianças, aos jovens e aos adultos. Nessa construção foram investidos milhões de dinheiro público.

Até o momento, o SINDSEG/GV-ES desconhece a contratação de Vigilância Patrimonial para atuar no novo espaço esportivo. O investimento precisa ser preservado! Infelizmente crimes de vandalismo e de depredação de patrimônio público são corriqueiros em nossa sociedade. Portanto, o serviço da vigilância patrimonial é fundamental para proteção do bem público.

O SINDSEG ressalta ao poder Executivo municipal de Cariacica a importância da contratação dos profissionais de segurança e solicita o apoio da população neste pedido por mais vigilância nos espaços públicos, afinal o dinheiro investido em bens públicos é do contribuinte e precisa ser preservado!

#Vigilância

#PreservaçãodoPatrimônio

RELATED ARTICLES