TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasAssembleia define delegados para congresso Estadual e Nacional da CUT

Assembleia define delegados para congresso Estadual e Nacional da CUT

Na quarta-feira (10), os trabalhadores(as) do SINDSEG-GV/ES estiveram em assembleia para aprovarem os nomes dos representantes da categoria nos congressos Estadual e Nacional da CUT. Foram aprovados para o congresso Estadual Weliton Silva, Thiago Rocha e Wanderson Bertoldo como suplente e para o congresso nacional foi aprovado Thiago Rocha e Renato Cunha como suplente.

O secretário de Relações de Trabalho da CUT/ES, Nildo Antônio, destacou para os presentes a importância dos congressos como espaço de integração dos trabalhadores(as) de diversas categorias. “Veremos a necessidade de cada categoria e podendo ser solidários em algumas questões”, disse ao explicar o papel político em defesa dos trabalhadores(as) da central sindical.

Para o presidente Serafim Gerson Camilo do SINDSEG-GV/ES conduziu os trabalhos da assembleia e solicitou o Nildo apresentar algumas questões da Reforma da Previdência que ainda são dúvida dos vigilantes.

O diretor Weliton Silva do SINDSEG-GV/ES também aproveitou para recordar o trabalho de formação e orientação do sindicato sobre as Reformas Trabalhistas e Previdenciária que retiram direitos dos trabalhadores(as). 

RELATED ARTICLES