TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioConquistasConvocatória: Assembleia Geral Extraordinária de Alteração Estatutária

Convocatória: Assembleia Geral Extraordinária de Alteração Estatutária

Para atualização do Estatuto, o SINDSEG-GV/ES está convocando a categoria para participarem da Assembleia Geral que ocorrerá no dia 18 de janeiro, na sede do sindicato, em Vitória, às 19h. Serão tratados os seguintes assuntos:
1. Informes sobre o Estatuto da Segurança Privada
2. Alteração Estatuária – objetivo é tratar dos seguintes pontos: Extensão da base territorial que será exercida pelo SINDSEG-GV/ES; Alteração de competências da Diretoria; Direitos e deveres dos associados; 2.4) Novo endereço da sede
do Sindseg-GV-ES;
3. Exclusão da base do Sindseg-GV-ES a categoria dos trabalhadores vigilantes de carro forte, guarda, transporte de valores, escolta armada e tesouraria.

Saiba como participar!
Para Participar da Assembleia Geral, o trabalhador(a) deverá apresentar como documento sua CTPS ou o último contracheque acompanhado da identidade (RG). O SINDSEG-GV/ES irá disponibilizar no portal da entidade (www.sindseg-es.com.br), após o dia 12 de dezembro 2018, a minuta do Estatuto com as reformas propostas e que serão levadas à aprovação da AGE, para ciência dos associados (esses arquivos estão disponíveis em Convenções e Editais ou podem ser acessados abaixo).

Veja o Edital na íntegra:

Edital Sindseg 2018-2019
RELATED ARTICLES