TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasVigilante tira porte de arma através de convênio firmado pelo sindicato

Vigilante tira porte de arma através de convênio firmado pelo sindicato

O vigilante Harisson Trinity Bispo Rodrigues aproveitou o convênio que o Sindseg-GV/ES firmou com a Trindade Despachante Legal de Armas e tirou o seu porte. Harrisson, que é de Linhares e filiado ao sindicato, aproveitou os descontos exclusivos ofertados para a categoria.

“Eu queria agradecer essa parceria com os sindicatos Sindseg-GV/ES e Sindivigilantes ,  a Serafim e ao Edimar porque consegui adquirir a minha arma de fogo para legitimar na minha atividade”, disse Harisson.

O vigilante está todo feliz e faz um pedido aos trabalhadores da segurança privada: “Vou divulgar o trabalho realizado pelo sindicato para que mais vigilantes possam se filiar a ele porque juntos, como entidade, somos mais fortes”.

O presidente do Sindseg-GV/ES, Serafim Gerson Camilo afirma que o Harisson foi o quinto vigilante que a Trindade em parceria com o sindicato e o Sindivigilantes conseguiu legalmente o porte de armas.

“Eu sempre digo: qualquer cidadão brasileiro tem direito ao porte de arma, mas tem que ir pelos caminhos legais”, afirma Serafim.

Sobre o convênio

O convênio com a Trindade Despachante Legal de Armas foi firmado em julho deste ano e dá aos filiados condições especiais, ou seja, descontos exclusivos de até 20% para o despacho administrativo e judicial de posse e porte de arma de fogo nos termos da lei 10826/2003. A posse de armas é permitida para o cidadão comum no Brasil, mas é preciso seguir algumas regras para a comercialização e registro de armamento.

RELATED ARTICLES