TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioCampeonato dos VigilantesMão de Vaca é o grande campeão da 5ª edição do campeonato...

Mão de Vaca é o grande campeão da 5ª edição do campeonato dos vigilante

Um jogaço! Uma partida de tirar o fôlego e até o equilíbrio da torcida! É assim que pode ser resumida a partida entre Mão de Vaca e Família na decisão da grande final do Campeonato dos Vigilantes que aconteceu no dia 11 de junho. Com três gols marcados por Boquinha, Douglas e Thiago, Mão de Vaca colocou se consagrou neste ano.

O Família ficou no segundo lugar no campeonato e na partida decisiva marcou apenas um gol feito pelo atleta Dinan.

Na disputa pelo terceiro e quarto lugar o duelo de titã ficou entre VISEL 1 e GARRA que marcou apenas três gols feitos por Diogo (2) e Gilberto (1), mas acabou sendo massacrado pela VISEL 1 que marcou seis gols, sendo Dudu (2), Diego (1), Valmir (2) e Gabriel (1).

O Campeonato dos Vigilantes aconteceu a todo vapor e além dos destaques para os times, existem jogadores que chamam a atenção. O artilheiro deste ano foi o jogador Fabrício do Mão de Vaca.

Diz o ditado popular que todo time começa por um bom goleiro, e é verdade. Não adianta muita coisa fazer muitos gols se sofre a mesma quantidade ou até mais.

Então é por isso que um bom goleiro é superimportante para um time e nesta edição do campeonato o destaque ficou para o goleiro Assíssio do Família, o menos vazado da 5ª edição.

Muitos foram os elogios a organização e coordenação do evento que buscou de todas as formas promover um grandioso evento esportivo. O presidente do Sindseg-GV/ES, Serafim Gerson Camilo vem a público agradecer a participação e comprometimento de todos os jogadores.

“O Campeonato dos Vigilantes é a concretização de um grande sonho e, acima de tudo, um incentivo a prática de uma vida mais saudável e a interação entre os trabalhadores. Parabéns a todos os atletas, técnicos, apoiadores, torcidas e organização”.

Foi um belíssimo campeonato e a competição nem bem esfriou e a organização já está realizando estudos para a próxima edição do campeonato. As vagas serão limitadas a vigilantes filiados ao sindicato, assim como nessa quinta edição.

RELATED ARTICLES