TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioCampeonato dos VigilantesClássico do dia: Mão de Vaca ganha partida da 2ª rodada mesmo...

Clássico do dia: Mão de Vaca ganha partida da 2ª rodada mesmo com time desfalcado

Os jogos da segunda rodada do Campeonato dos vigilantes foram de tirar o fôlego da galera  na véspera do feriado da Padroeira do Espírito Santo! As redes não pararam de balançar neste domingo (16). E deu empate na partida entre Visel 1 e Amigos, três gols para cada lado.

Pela Visel 1 Dudu fez dois gols e o terceiro ficou por conta do jogador Marcos. Já o atleta Pastor Jefferson marcou dois pelo Amigos e Leovegildo acrescentou mais um gol para o time.

Na partida entre Garra e Mão de Vaca, um cenário de confronto acirrado. Garra bem que tentou fazendo cinco gols, mas Mão de Vaca, apesar do time desfalcado em campo, balançou a rede adversária seis vezes com lances rápidos e técnicos. A partida foi o clássico do final de semana.

Marcaram pelo Mão de Vaca  Herminho (4), Melquisedeque ( 1), Luiz Claudio (1). Pela Garra foram os atletas  Helinho (1), Flavio (3) e Diogo (1).

“Foi um belo jogo, o time da Garra tentou reagir, mas o tempo regulamentar não permitiu o empate. Mas parabenizo aos dois times pelo show de bola que apresentaram em campo neste final de semana. E aproveito para convidar a categoria para prestigiar as partidas”, fala o presidente do sindicato, Serafim Gerson Camilo.

E teve até gol contra na partida entre Família FC e Transegur. No total foram oito gols e marcaram pelo Família FC Jaison 2 gols, Ângelo  1, Whadan  1 e um gol contra. Pela Transegur, Welton, Ricardo e Alexandre marcaram um gol cada.

Visel 2 desbancou o Lobos com três gols marcados. Foi uma partida acirrada e o Lobos só conseguiu fazer um gol feito pelo jogador Werkles. Já pela Visel 2 os jogadores que balançaram a rede foram  Jean (1), Felipe (1) e Ferreirinha (1).

No próximo domingo, dia 23 de abril, quem entrará em campo para a terceira rodada do campeonato serão os times Visel 2 x Amigos VT e Família  FC x Mão de Vaca na primeira partida simultânea do dia. A segunda partida simultânea será Garra Fut 7 x Transegur e Visel 1 x Lobos FC.

Confira fotos da 2ª rodada:

RELATED ARTICLES