TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasEVENTO DO SINDSEG LEMBRA O OUTUBRO ROSA E A IMPORTÂNCIA DA PREVENÃO...

EVENTO DO SINDSEG LEMBRA O OUTUBRO ROSA E A IMPORTÂNCIA DA PREVENÃO AO CÂNCER DE MAMA

16/10/2022 – O Sindseg-GV realizou neste sábado (15/10) um importante evento em alusão ao Outubro Rosa, mês de combate e prevenção ao câncer de mama. O evento, já tradicional no Sindseg, busca trazer todos os anos a necessária discussão sobre o valor da prevenção, do autoexame e da realização de exames periódico na detecção precoce do câncer de mama.

O evento, que foi presencial e transmitido ao vivo pela internet, contou com a participação do Enfermeiro Evandro Bernardino Mendes Melo, palestrante convidado para falar sobre o câncer de mama e as formas de prevenção e detecção precoce. Com uma linguagem clara e acessível, Evandro falou sobre esse tema doloroso de forma leve e descontraída, o que permitiu o bom entendimento por parte de todos e todas que acompanharam e assistiram ao vivo.

Ao final do evento, após perguntas dos presentes e de internautas, aconteceu um sorteio de brindes para as mulheres presentes e para as associdas ao Sindseg.

A diretoria do Sindseg, presente ao evento, ressaltou a importância do tema, da prevenção e das palavras do convidado, como importante alerta na luta contra essa doença que mata milhares de mulheres todos os anos em todo o mundo.

Veja no outro post o resultado dos sorteios dos brindes.

RELATED ARTICLES