TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasEVENTO DO OUTUBRO ROSA DISTRIBUI BRINDES PARA ASSOCIADAS

EVENTO DO OUTUBRO ROSA DISTRIBUI BRINDES PARA ASSOCIADAS

16/10/2022 – Ao final do evento sobre o Outubro Rosa, aconteceu um sorteio de brindes para as mulheres filiadas ao sindicato. Tanto as que estavam presentes, quanto as demais associadas concorreram aos prêmios.

A vigilante Nilza de Oliveira Queiroz, trabalhadora da STAR Vigilância, foi a vigilante presente ao evento sorteada e ganhou um secador de cabelo. As demais sorteadas não estavam presentes, mas concorreram como associadas. São elas: Jamile Boechat, da Alforge, ganhou um microprocessador de legumes, Andrea Ramalho Finamore, da Juiz de Fora, foi contemplada com um secador de cabelo, Maria do Carmo Barbosa, da Vitória SEG Vigilância, foi a ganhadora de um jogo de potes decorativos, Kaliane Miranda da Security, levou uma Assadeira Elétrica Air Fryer; e por fim, Luciana Luiz da Silva, da Alforge, foi contempla com uma linda TV a cores, 32 polegadas, com controle remoto e acesso integral à internet.

O Sindseg/GV parabeniza todas as mulheres que se cuidam e divulgam os cuidados necessários na prevenção do câncer de mama e na promoção da saúde da mulher.

RELATED ARTICLES