TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasParceria com Cariacica: Serafim se reúne com prefeito Euclério Sampaio nesta 2ª...

Parceria com Cariacica: Serafim se reúne com prefeito Euclério Sampaio nesta 2ª feira

O presidente do Sindseg-GV/ES Serafim Gerson Camilo se reuniu com o prefeito de Cariacica Euclério Sampaio e o vereador André Lopes na manhã desta segunda-feira (23). Na pauta do encontro o presidente levou os pleitos da categoria para o prefeito que refletirão na segurança da cidade.

“Foi uma reunião muito produtiva. Fui claro e direto com o prefeito porque o meu objetivo foi buscar uma parceria com a prefeitura para poder beneficiar os trabalhadores e trabalhadoras”, afirmou Serafim.

O prefeito Euclério Sampaio ouviu com atenção as reivindicações e demandas da categoria e avaliará com sua equipe todas as ações necessárias para atender os pleitos da melhor forma possível. “Vieram buscar condições de trabalho e mais trabalho para a categoria dos vigilantes e vamos fazer isso porque quem ama cuida”, disse o prefeito.

O vereador André Lopes que também participou da reunião ressaltou a importância da categoria no município de Cariacica e a forma como os vigilantes atuam melhorando a segurança da cidade.

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Mary Martins)

RELATED ARTICLES