TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasCaso Monitore: SEDU vai pagar diretamente aos trabalhadores

Caso Monitore: SEDU vai pagar diretamente aos trabalhadores

O presidente do Sindseg-GV/ES Serafim Gerson Camilo juntamente com o Diretor Welinton, se reuniram na Procuradoria Geral do Estado com representantes da SEDU e empresa Monitore para tratar a respeito do pagamento e benefícios dos Vigilantes que atuam no Contrato da SEDU.

Serafim explica que a reunião foi produtiva e que ficou deliberado na reunião que o salário e benefícios do mês de Maio/2021 será feito pela empresa Monitore hoje, quinta feira, dia 10 de junho de 2021.

 “Após muito trabalho nós conseguimos o bloqueio de pagamento de faturas para a Monitore. A empresa vai entregar os contracheques dos meses de abril e maio aos vigilantes até amanhã, sexta-feira, dia 11 de junho de 2021. Já os próximos pagamentos serão feitos diretamente pela SEDU com a retenção do crédito da fatura do contrato com a empresa”, explica o presidente Serafim.

O sindicato não parou de lutar pelos trabalhadores! O departamento jurídico da entidade continua atuante e defendendo os direitos dos vigilantes com agilidade e profissionalismo.

“A luta continua! Estamos aqui para defender todos os interesses dos trabalhadores e impedir que eles sejam prejudicados por empresas com reputação duvidosa. O Sindseg apura todas as denúncias que recebe e briga para que os direitos dos trabalhadores sejam cumpridos”, diz Serafim.

A seguir, acompanhe a ata da reunião ocorrida na PGE:

CamScanner-06-09-2021-18.31

RELATED ARTICLES