TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioConvêniosNovo convênio do sindicato com a Max Company Brasil Treinamentos dará descontos...

Novo convênio do sindicato com a Max Company Brasil Treinamentos dará descontos em cursos complementares na área da segurança privada

Uma gestão participativa, transparente e sempre preocupada com a capacitação dos Vigilantes Patrimoniais. Essa é a atual gestão do Sindseg-GV/ES que fechou mais um convênio que permitirá aos Vigilantes Patrimoniais realizarem cursos complementares na área segurança privada com descontos significativos.

A mais nova conveniada do sindicato é a empresa Max Company Brasil Treinamentos que, de acordo com o presidente do sindicato, Serafim Gerson Camilo, oferecerá descontos de 20% no valor das mensalidades dos cursos.

“Todos os vigilantes associados e aqueles que não se opuseram a taxa de contribuição profissional extraordinária têm direito ao benefício desde convênio. Estamos sempre voltados às necessidades profissionais da categoria que precisa se qualificar e atualizar constantemente para atender às demandas do mercado”.

O presidente também afirma que o convênio tem validade até o dia 15 de outubro de 2021. A Max Company Brasil Treinamentos fica na Enseada do Suá, na Avenida Américo Buaiz 501 e os Vigilantes Patrimoniais interessados devem ligar para o telefone 99772-5151.

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Comunicação INtegrada)

RELATED ARTICLES