TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioConquistasAuxílio Família ao trabalhador: Uma conquista Sindseg-GV/ES. Um direito de todos!

Auxílio Família ao trabalhador: Uma conquista Sindseg-GV/ES. Um direito de todos!

O Auxílio Família ao trabalhador é uma conquista desta gestão do Sindseg-GV/ES que vem trabalhando incansavelmente em prol da categoria com um modelo inovador de gestão de benefícios conquistados na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

De acordo com Serafim, cada auxílio é direcionado para momentos específicos da vida dos trabalhadores/as e de sua família, realidade que não existia no sindicato.

“Estamos conseguindo fazer na nossa gestão com que os trabalhadores e seus familiares tenham amparo, tranquilidade e segurança nos momentos mais importantes de suas vidas. A nossa forma de administrar facilita as relações de trabalho e une forças para que todos sejam beneficiados”, afirma o presidente do sindicato, Serafim Gerson Camilo.

O presidente, diz ainda que, ao longo desta gestão, os auxílios foram pensados e desenvolvidos analisando as necessidades de cada período da vida laboral e observando a rotina dos Vigilantes Patrimoniais, os principais envolvidos. Nunca a categoria foi tão valorizada pelo sindicato que a representa como agora.

“Eu e toda a diretoria agimos de forma rápida para facilitar a vida do trabalhador e de seus familiares sem onerar nossos cofres. O Sindseg-GV/ES tem hoje uma gestão transparente, eficaz e voltadas realmente para a categoria. Unimos nossos esforços visando a melhoria coletiva dos trabalhadores”, diz Serafim.

Conheça agora cada auxílio:

Relacao-dos-Auxilios-AFETOS

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Comunicação Integrada)

RELATED ARTICLES