TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasSindseg-GV/ES é ponto de coleta de doações para os desabrigados do Sul...

Sindseg-GV/ES é ponto de coleta de doações para os desabrigados do Sul do ES

Diante da destruição causada pelas chuvas em Alfredo Chaves e Iconha (sul do Estado), onde a população perdeu praticamente tudo o que construiu durante toda a vida e movido pelo espírito de solidariedade o Sindseg-GV/ES se uniu a causa humanitária e transformou a sede do sindicato em ponto de coleta de donativos.

O presidente do sindicato, Serafim Gerson Camilo informa que o sindicato está com suas portas abertas para que as pessoas façam suas doações.

“Estamos pedindo que sejam doados alimentos não perecíveis, água mineral, roupas de todos os tamanhos e roupas de cama. Conto com a solidariedade de toda a categoria para ajudar a população destas cidades, em especial os vigilantes que moram nestes locais que, assim como todos, perderam tudo o que possuíam”, ressalta.

O Sindseg-GV/ES fará todo controle das doações recebidas  e encaminhará para o setor responsável que fará a distribuição dos donativos.

“O brasileiro, em especial o capixaba é um povo muito solidário e eu acredito que iremos ajudar a quem mais precisa neste momento. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira aqui no sindicato no horário comercial”, conclui o presidente.

Serviço

Sindseg-GV/ES

Endereço: Rua Professor Baltazar, nº 70. Centro de Vitória.

Produção: Assessoria de Imprensa do Sindseg-GV/ES

RELATED ARTICLES