TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasVigilantes vão à Brasília em defesa da Aposentadoria Especial

Vigilantes vão à Brasília em defesa da Aposentadoria Especial

Vigilantes irão à Brasília nesta quarta-feira (07/08) para uma grande manifestação em favor da manutenção da Aposentadoria Especial para os vigilantes. O SINDSEG-GV/ES será representado pelo presidente Serafim Gerson Camilo.

A Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) organiza um ato no Senado Federal a partir das 10h. Uma comissão de trabalhadores será recebida pelo presidente da Casa, senador Davi Alcolumbre (DEM), a pedido do senador Paulo Paim (PT).

Estatuto da Segurança Privada

Na quinta-feira (08), a Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor também do Senador, realiza reunião extraordinária para discutir o Estatuto da Segurança Privada e da Segurança das Instituições Financeiras.

A reunião será realizada em caráter interativo. Os vigilantes que queiram encaminhar comentários ou perguntas podem fazê-lo por meio do portal e-cidadania, no endereço www.senado.leg.br/ecidadania ou pelo número telefone 0800-612211.

O presidente da CNTV, José Boaventura, é um dos convidados da Comissão, além de representantes da FENAVIST, ANTV, Febraban e Polícia Federal.

Informações: Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis e Região

RELATED ARTICLES