TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioConquistasSINDSEG-GV/ES inaugura a nova sede

SINDSEG-GV/ES inaugura a nova sede

Um espaço acolhedor para toda a categoria. Esse é o resultado do trabalho realizado pela atual diretoria do SINDSEG-GV/ES que, nesta segunda-feira (22), inaugurou a nova sede para os trabalhadores(as).

Para o presidente do SINDSEG, Serafim Gerson Camilo, a nova sede é reflexo da dedicação da diretoria. “Com pouco tempo a diretoria entrou e deu a resposta. Estamos demonstrando que temos competência para administrar esta entidade. Estamos inaugurando esta casa do trabalhador”, declarou.

Participaram da cerimônia Claudio Oliveira diretor da CNTV, Jasseir Fernandes diretor da CUT, Virley presidente do SINTRACONST-ES, Marquinhos do SINDIRODOVIÁRIOS, Edimar Barbosa Presidente do SINDESP-ES, Gerson Maia de Carvalho presidente do SINTAPI, Penha Lopes representando o deputado Federal Helder Salomão, Fernando e Marcela representando o Senador Marcos Durval, o vereador André Lopes de Cariacica e Tereza da Guarda Municipal de Vitória.


NOVO ESPAÇO
O novo espaço oferece salas de apoio para atendimento previdenciário e assessoria jurídica, salas administrativas e das diretorias, um ambiente amplo na recepção, garagem, auditório, cozinha, bicicletário, área de jogos denominada como “Cantinho do Filiados” com mesa de sinuca, dama, pingue-pongue e totó.

RELATED ARTICLES