TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioCampeonato dos VigilantesCampeonato dos Vigilantes: confira os gols do fim de semana

Campeonato dos Vigilantes: confira os gols do fim de semana


O fim de semana da Páscoa foi com a bola rolando no Campeonato dos Vigilantes.  Os jogos iniciaram no sábado à noite com a equipe da Plantão 02 que ganhou de goleada a Visel Ind por 6 x 1.

Elias Ramos marcou o gol da Visel Ind. Roberto Ramos fez 2 para Plantão, também marcaram gols Marlos Roberto, Eduardo Alves, Caique Miranda e ainda teve o gol contra de Valdinei da Visel Ind.

Disputa acirrada entre a SVA e Visel 01, mas quem levou foi SVA 5 x 4. Leonardo De Oliveira fez 3 gols, outros dois gols foram marcados por Alexandre De Jesus e Marcos Vinicius. Da equipe Visel 01, Gabriel garantiu 3 e Wilians Fonseca fez um gol.

Quem também ganhou foi Plantão 02 sobre G4S por 05×3. Dois gols da G4S foram marcados por Sandro Elias e um de Elson Cristian. Pela equipe Plantão 2 Flávio Oliveira garantiu 4 gols e Diogo Ferreira fez um.

Segurpro ganhou de 02 x 01 sobre a Esquadra. Gols que garantiram a vitória foram de Tyago Dos Santos e Paulo Renato. O gol da esquadra foi marcado por Leandro da Silva.

No domingo pela manhã, SVA 2 ganhou de 7 x 1 sobre Transegur. Fabrício Souza marcou 3 gols para SVA 2, outros gols foram feitos por Carlos Antônio, Hemerson Dos Santos, Romário De Oliveira e Rodrigo Medeiros. O gol da Transegur foi marcado por Roniclever.

Garra ganhou de 02 x 01 sobre o Real Madruga. Marcaram os gols da Garra Edney Sarmento e Adalberto Silva. Daylço José Jr fez o gol do Real Madruga.

Sei ganhou de W x O sobre a Nexus que não compareceu para o jogo. A equipe JF fez 5 x 4 da Visel 03. Marcaram os gols da JF Roney de Oliveira, Rafael Pereira, Dreiferson Pedro, Wagner Viana e Victor Hugo.  Os gols da Visel 03 foram feitos por Marlander Carlos e Jamilson Coutinho.

RELATED ARTICLES