TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioSemifinal do Campeonato dos Vigilantes dia 24 de Junho

Semifinal do Campeonato dos Vigilantes dia 24 de Junho

A Semifinal do Campeonato dos Vigilantes promete partidas eletrizantes!

No próximo dia 24, acontecem duas partidas entre Plantão vs Visel 2 e Visel 3 vs Segurpro. As disputas serão simultâneas. Os vencedores estarão classificados para disputar a grande final, que acontecerá no dia 8 de julho durante a Festa dos Vigilantes.

Os jogos da semifinal continuam no Society R9, em Itararé. Além do futebol, no espaço tem pula-pula, piscina de bolinhas, pipoca e algodão doce.

Final

A final será durante a Festa dos Vigilantes que acontecerá no dia 8 de julho. Para participar o vigilante precisa retirar o convite na sede ou subsede do Sindicato. Para pegar o ingresso será necessário a apresentação da carteira de associado ou documento oficial que comprove o vínculo na categoria. 

O vigilante filiado(a) ao SINDSEG-GV tem direito de levar os dependentes – filhos(as) até 18 anos e esposa(o). O trabalhador não filiado para levar dependentes terá que adquirir o ingresso no valor de R$10 reais. Também é necessário comprovar vínculo familiar na hora da retirada do convite dos dependentes.

Mais informações 27 – 3222-5940

 

RELATED ARTICLES