Benefício Natalidade: filiado contemplado deve comparecer ao sindicato

0
191

Atenção vigilante! A diretoria do Sindseg/GV-ES comunica a liberação do benefício natalidade para os filiados. O benefício inclui R$ 400 reais em cheque, uma cesta de produtos para a mãe e o bebê e o cartão Farmácia.

Os vigilantes contemplados desde 2017 são: Dionatas Boa Morte Pego (Prosegur Brasil S/A); Elias dos Passos (SEI Vigilância e Segurança Ltda); Fabiano Carriço (Security Segurança Ltda); Janderson Lourenço dos Santos (Prosegur Brasil), Luiz Fernando Dias Lourenço (Esquadra Transporte de Valores e Seg. Ltda); Reinaldo de Jesus Lima (Plantão Serv. de Vigilância Ltda); Robson Pereira Coutinho (Security Segurança Ltda); e Wanderson Ramon Rosa (Plantão Serv. de Vigilância Ltda). O benefício deverá ser retirado na sede do Sindseg/GV-Vitória, situado na Rua Graciano Neves, 389, centro – Vitória/ES, Cep: 29.015-330, de segunda à sexta, das 8h às 17h. Mais informações: (27) 3222-5940 / 3222-5341.

Benefício Social Familiar é uma conquista da categoria que tem sido muito importante para diversas famílias. Através do Benefício Social Familiar os trabalhadores e ou suas famílias recebem benefícios em dinheiro, serviços ou produtos, no caso de nascimento de filhos, acidentes, afastamento por doença entre outros. Leia a CCT 2018, cláusula 10° e se informe!