O Sindseg-GV/ES informa a todos os Vigilantes Patrimoniais que a partir de segunda-feira, 11 de maio, o atendimento será diferenciado devido o aumento no número de casos de contaminação e mortes por Covid-19 (coronavírus). A sede do sindicato estará fechada.
Apesar de não ocorrer atendimento em sua sede, o sindicato continuará fazendo as homologações agendadas pelas empresas conforme previsto na CCT. Os vigilantes que tiverem dúvidas de cálculos devem entrar em contato com Giovani pelo telefone (27) 99223-3227.
Atendimento Jurídico
O atendimento jurídico continuará sendo realizado e as denúncias dos trabalhadores podem ser feitas para Letícia, da área jurídica trabalhista através do telefone (27 ) 99833-8722.
Os atendimentos nas áreas de Direito Criminal e de Família, o advogado do sindicato Vinicius Lima estará em regime de plantão e poderá ser acionado através do celular (27) 99518-0509.
Já os atendimentos de previdenciários, Serafim esclarece que os mesmos estarão suspensos na forma presencial, mas os trabalhadores poderão tirar dúvidas com Gerson Maia de Carvalho pelos telefones (27) 3207-1434 ou (27) 99738-9340.
Atendimento Social
O presidente do sindicato, Serafim Gerson Camilo informa a todos que as máscaras de proteção continuarão sendo entregue nos postos. Sobre a entrega do Auxílio Familiar, Serafim diz que o sindicato fará contato com os trabalhadores para agendar a entrega ou a retirada no sindicato.
Qualquer dúvida a respeito da entrega do auxílio pode ser esclarecida através do telefone (27) 99905-8730. “Nós vamos combinar a entrega para os associados e contribuintes e, por isso, faremos um atendimento personalizado combinando a entrega em nossa sede ou na residência do trabalhador, de acordo com sua necessidade”, diz Serafim.
Urgências, Fiscalizações e Novos Associados
Serafim, diz ainda que, tanto ele quanto os demais diretores estarão à disposição para atender demandas de urgência e realizar fiscalizações se for necessário.
Sobre as carteirinhas de novos associados, elas serão entregues na medida que os diretores passarem nos postos de trabalho da mesma forma as novas filiações ao sindicato.
Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Comunicação Integrada)