TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasVigilantes apresentam propostas em Assembleia Geral Extraordinária

Vigilantes apresentam propostas em Assembleia Geral Extraordinária

Os vigilantes apresentaram propostas na Assembleia Geral Extraordinária que aconteceu nos dias 10 e 11 de novembro na sede administrativa do sindicato no Centro de Vitória e simultaneamente nas subsedes. Os trabalhadores reivindicaram direitos e benefícios para 2024.


O presidente do sindicato, Serafim Gerson Camilo destaca a importância das assembleias para os trabalhadores, elas foram divididas em dois dias devido a escala de trabalho dos Vigilantes.

“Este é o momento que o vigilante expressa o reajuste que ele quer ganhar, tudo dentro da realidade do nosso país. O Sindicato está dando oportunidade para que as duas turmas de trabalho participe com suas propostas para analisarmos”, disse.

Serafim explica que na assembleia de tirada de pauta os trabalhadores apresentam suas propostas.
“Depois destas assembleias serão dois meses de debates para chegarmos a um denominador comum que beneficie a nossa categoria. Acredito que teremos um grande avanço para melhorar o nosso salário com um bom reajuste.”

Serafim finaliza dizendo: “Vamos defender nossas reivindicações com firmeza e buscando sempre o melhor para nossa categoria. Eu acredito que conseguiremos avançar”.

RELATED ARTICLES