TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasTentativa de homicídio contra coordenadora da Escola Estadual revela a importância da...

Tentativa de homicídio contra coordenadora da Escola Estadual revela a importância da presença de vigilante patrimonial nas escolas

O vigilante patrimonial Jarlenio P. Alves, foi um verdadeiro herói na tarde desta quarta-feira (04) na Escola Estadual. Ele salvou a coordenadora da instituição de ensino depois que uma mulher invadiu o local de posse de três facas para agredir a profissional.

De acordo com o boletim de ocorrência, a agressora entrou na escola armada com uma faca procurando a coordenadora quando foi impedida pelo vigilante Jarlenio que estava no portão da instituição de ensino. O vigilante imobilizou a suspeita que estava bastante agressiva e dentro da bolsa dela foram encontradas mais duas facas. A mulher tentou agredir os policiais militares que atenderam a ocorrência. A presença do vigilante patrimonial na Escola Estadual foi de suma importância para manter a integridade da coordenadora escolar e também dos alunos e demais profissionais do local. O Sindseg-GV/ES ressalta que vigilantes patrimoniais nas escolas garantem a ordem e a segurança da comunidade escolar.

“Temos certeza, se não houvesse a intervenção do vigilante, mais uma vez o estado do Espírito Santo estaria de forma negativa na mídia Nacional. Eu e toda a diretoria do sindicato parabenizam Jarlenio por sua pro atividade, profissionalismo e cumprimento do seu dever”, afirma o presidente do Sindseg-GV/ES Serafim Gerson Camilo.

RELATED ARTICLES