TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasSindseg em Ação: Reunião na PGE e assembleia com trabalhadores  da Vértice

Sindseg em Ação: Reunião na PGE e assembleia com trabalhadores  da Vértice

O presidente do Sindseg-GV/ES Serafim Gerson Camilo participou nesta quarta-feira (28) de uma reunião na Procuradoria Geral do Trabalho onde tratou da desmobilização do contrato SESA e do pagamento do salário de Junho/2023 e também das verbas rescisórias.

De acordo com o presidente do sindicato, a empresa Vértice se comprometeu a apresentar a documentação comprobatória para a liquidação das faturas relativas ao mês de junho ainda esta semana.

“Assim que toda a documentação for encaminhada e dentro dos moldes pedidos pela justiça, a SESA se compromete a fazer os pagamentos das faturas do mês de junho até o dia 14 de julho”, explica Serafim.

Além disso, de acordo com Serafim, os representantes da empresa Vértice se comprometeram que farão o pagamento dos salários de todos os empregados alocados no contrato da SESA até o dia 17 de julho.  O pagamento dos salários será feito após o pagamento das faturas já citadas.

Participaram da reunião, além dos representantes do Sindiseg-GV/ES, representantes da SESA, da empresa Vértice e advogados do sindicato. Vale destacar que a reunião desta quarta-feira foi mediada pelo Procurador-Chefe Oswaldo Sandoval Espíndola.

(Confira na íntegra a ata da reunião no final desta reportagem)

Assembleia com trabalhadores

Esta semana está sendo de muito trabalho no Sindseg-GV/ES  e na última terça-feira (27) e quarta-feira (28) realizou duas assembleias com os trabalhadores da empresa Vértice.

Na ocasião foi apresentada uma proposta feita pela empresa que ofereceu pagar as verbas rescisórias parceladamente. A proposta foi aceita pelos vigilantes.

ATA-SESA-VERTICE-SINDSEG-SINDIVIGILANTES-28.06.2023-1

RELATED ARTICLES