TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioCampeonato dos VigilantesSemifinal emocionante com gols e torcida marcando presença

Semifinal emocionante com gols e torcida marcando presença

O Campeonato dos Vigilantes chega na sua reta final e neste domingo (04), o time Mão de Vaca se destacou e já chegou enterrando sete gols contra a Visel 1. Partidas apertadas, lances de tirar o fôlego e jogadas técnicas foram o espetáculo promovido pelos jogadores que mostraram garra na semifinal do campeonato.

Na primeira partida do dia, entre Garra e Família FC, ao todo foram cinco gols; sendo 3 para Família marcados por Negreli (1), Jaison (1) e Feijão (1). Pela Garra marcaram Rhayner (1) e Wellinho (1).
Entre a primeira e a segunda partida a torcida compareceu e fez bonito! Se durante os jogos incentivaram os jogadores com gritos de apoio e incentivo, muitas vezes fazendo o papel do ‘segundo árbitro’, no intervalo entre as partidas a união estava presente e capricharam na cozinha: com direito a caldinhos e petiscos de boteco que davam água na boca.

Na segunda partida da semifinal Mão de Vaca goleou a Visel 1 e os jogadores que balançaram a rede adversária foram Fabrício (3), o artilheiro da partida, seguido de Boquinha (1), Herminho (1), Suel (1) e Pedro (1). Já os três suados gols da Visel 1 foram feitos por Matheus (2) e Lelles (1).

No próximo domingo (11) será a grande final do Campeonato dos Vigilantes! Venha e traga a sua torcida! No domingo iremos descobrir o grande campeão de 2023. A disputa pelo terceiro lugar será às 8 horas entre Garra FUT 7 e Visel 1. Já a grande final está prevista para começar às 9 horas entre Mão de Vaca e Família FC.

RELATED ARTICLES