TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioCampeonato dos Vigilantes7ª rodada do Campeonato dos Vigilantes com sabor de chocolate!

7ª rodada do Campeonato dos Vigilantes com sabor de chocolate!

Chocolate, chocolate e muito chocolate! Assim foi a 7ª rodada do Campeonato dos Vigilantes ocorrida no dia 28 de maio. O público pode assistir partidas comedidas com resultados até previsíveis como dois a dois, um a um; mas o show mesmo ficou por conta do Mão de Vaca.

Na partida entre Família e Garra, tudo empatado: 2 a 2. Pela Família o autor dos gols foi o jogador Jason e Alécio foi o autor dos gols do Garra.

Entre Visel 1 e Visel 2, partida equilibrada, times fortes e atletas focados e determinados em ganhar a partida a qualquer custo, mas… tudo empatado com um gol para cada lado! Lélis marcou pela Visel 1 e Jean pela Visel 2. O jogo valendo a classificação vai contar com a presença da Visel 1 na semifinal.

E tome bola na rede!

Os gols são a coisa que o brasileiro mais gosta no futebol. É possível uma partida terminar com um time marcando mais de 20 gols contra o adversário? – É possível sim e os atletas do Mão de Vaca que dizem! A partida entre Transegur e Mão de Vaca foi de tirar o fôlego da galera, mas não foi dessa vez que Transegur levou a melhor; foram apenas quatro suados gols marcados.

Mas o Mão de Vaca partiu para cima do adversário como um trator e fez 28 gols, você não leu errado, é isso mesmo: 28 gols! Se destacaram os atletas Fabrício (17), Hermínio (03), Rodolpho Boquinha (02), Ângelo (02) e Douglas (01).

A chuva de gols é um verdadeiro recorde do Campeonato dos Vigilantes! A semifinal do campeonato acontecerá neste domingo, dia 03 de junho. Venha e traga a sua família!

RELATED ARTICLES