TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioCampeonato dos VigilantesEquipe Lobos não comparece para jogar na 5ª rodada do Campeonato dos...

Equipe Lobos não comparece para jogar na 5ª rodada do Campeonato dos Vigilantes

A 5ª rodada do Campeonato dos Vigilantes ficou ‘desfalcada’, isso porque a equipe Lobos simplesmente não compareceu para jogar contra o time Mão de Vaca. Com apenas três partidas neste domingo (14), o destaque ficou para o time Visel 1 que marcou 12 gols, aquele chocolate em cima da Transegur.

A primeira partida do dia foi entre Garra e Amigos, mas não foi dessa vez que a Garra conseguiu ganhar. O time Amigos estava apresentou técnica e disposição e marcou cinco gols feitos por Samuel (2), Marlindo (1), Rodrigo (1) e Leovegildo (1). Apenas dois jogadores marcaram pela Garra e foram Sorriso (2) e Alécio (2).

A equipe Visel 1 poderia receber o apelido de trator, porque foi como uma máquina que passou por cima da Transegur, balançando a rede adversária 12 vezes. A equipe Transegur bem que tentou, mas só conseguiu fazer três gols. Marcaram pela Transegur Welton (2) e Jhones (1); pela Visel 1 se destaacaraam Gabriel (3), Juruna (2), Dudu (3), Maxlander (2) e Diogo (2).

Na última partida do domingo entre Visel 2 e Família FC o placar terminou com seis gols para Família marcados por Jaison (1), André (1), Obina (2), Tarcísio (1) e Wadnam (1). Pela Visel 2 o destaque ficou por conta de Felipe (2) e Cláudio (1).

No próximo domingo, dia 21 de maio teremos a 6ª rodada do campeonato. Compareça! Venha torcer pelos atletas! Confira a seguir fotos da 5ª rodada:

RELATED ARTICLES