TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioCampeonato dos Vigilantes5ª edição do Campeonato dos Vigilantes começa com mais de 20 gols...

5ª edição do Campeonato dos Vigilantes começa com mais de 20 gols nas partidas

A rodada de abertura da 5ª edição do Campeonato dos Vigilantes aconteceu neste final de semana (02) e contou com a participação de oito equipes bem preparadas e que não deram descanso para os goleiros. Ao todo foram 24 gols no primeiro domingo de campeonato dividido em duas partidas simultâneas.

Às oito da manhã o time Visel 1 entrou em campo e levou a maior torcida do dia que ficou atenta a cada lance, mas apesar do apoio da galera torcedora, Visel 1 marcou apenas um gol em cima da Garra que fez três gols na partida.

E os atletas da Família FC não deixou os jogadores do Lobos respirarem. A cada lance, um gol, foi seis a zero para Família FC.

Já na partida entre Amigos e Transegur que começou às nove da manhã, o placar terminou com três gols para os amigos e dois para Transegur numa partida técnica de com lances bem marcados.

Mão de Vaca passou por cima da Visel 2 como um trator sem freio e marcou oito gols em cima do adversário que só conseguiu fazer um único e sofrido gol na partida.

Os melhores lances, entrevistas com os jogadores e aquela famosa resenha você vai poder acompanhar nesta quarta-feira, dia 05 de abril no canal do sindicato no Youtube. Não perca!

RELATED ARTICLES