TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioConvêniosDesconto de até 30% em autoescola para vigilantes filiados

Desconto de até 30% em autoescola para vigilantes filiados

O Sindseg-GV/ES fechou mais uma parceria com vantagens os vigilantes filiados ao Sindicato e seus dependentes. Um convênio firmado na manhã desta segunda-feira (27) com a autoescola CFC Local, oferece descontos de até 30% para quem for  fazer a sua primeira habilitação, dentre outras.

A Secretaria Social do sindicato informa que o convênio firmado pelo Sindseg-GV/ES é extensivo aos familiares dos vigilantes e agora, o associado do sindicato poderá tirar a habilitação de carro (20 aulas) + moto (20 aulas) com um valor diferenciado.

Os descontos são de até 30% para pagamentos a vista e 20% de desconto para pagamento parcelado em até três vezes.  Para garantir o desconto, basta apresentar a carteirinha de filiação no ato da matrícula.

A carteira de habilitação, que para alguns pode parecer supérfluo, é extremamente importante nos dias corridos de hoje. Além de garantir uma maior mobilidade, principalmente para as pessoas que trabalham, a carteira de motorista capacita o empregado e abre portas no mercado de trabalho. 

A carteira de habilitação é tão importante que hoje também é usada como documento de identificação pessoal, que dispensa o uso da identidade e do CPF.

Serviço:

CFC Local

Endereço: Av. América, 10 – Jardim América, Cariacica – ES, 29140-050

Telefone: (27) 99814-7179

RELATED ARTICLES