TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasComunicado aos vigilantes da Esquadra que prestavam serviço no banco Santander

Comunicado aos vigilantes da Esquadra que prestavam serviço no banco Santander

O processo ajuizado sob nº 0000584-52.2020.5.17.0007 pelo Sindicato em face de ESQUADRA TRANSPORTE DE VALORES & SEGURANÇA LTDA, BANESTES S/A – BANCO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO e BANCO SANTANDER, em 22/07/2020, na qual foram solicitados:

O pagamento das verbas rescisórias dos substituídos que foram dispensados das reclamadas a partir de outubro de 2019; pagamento do FGTS e multa rescisória;  habilitação ao seguro desemprego; baixa na CTPS; multa do art. 477 CLT por atraso no pagamento das verbas rescisórias, entre outros.

O Sindicato informa que os funcionários do Banestes foram identificados pela contratante. Porém, os que laboravam no Banco Santander não foram identificados.

Diante disso, requer que os funcionários que laboravam na Esquadra e prestavam serviços para o BANCO SANTANDER e foram dispensados de outubro de 2019 e até o momento não receberam as verbas rescisórias, compareçam na Sede do Sindicato apresentando os documentos que comprovem esse vínculo, ou, encaminhem e-mail para juridico@sindseg-es.com.br com a CTPS, contracheques, e informando a data de saída do Banco Santander, a fim de possibilitar a identificação dos substituídos e confecção de cálculos rescisórios devidos.