TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioCampeonato dos VigilantesDuelo de titãs: Mão de Vaca e Defense Y Justiça quem será...

Duelo de titãs: Mão de Vaca e Defense Y Justiça quem será o campeão do 4° Campeonato dos Vigilantes?

Jogaços! Jogaços! Assim podem ser definidas as partidas deste penúltimo final de semana de jogos do 4º Campeonato dos Vigilantes, campeonato realizado exclusivamente pelo Sindseg-GV/ES. No próximo domingo, 29 de maio, dia da grande final do campeonato, Mão de Vaca e Defense Y Justiça disputarão quem ocupará a vaga de campeão e a de vice na edição 2022 do evento.

A primeira partida deste final de semana (22), entre Mão de Vaca e A. Vigilantes, foi estio mata-mata, mas não deu para os Amigos Vigilantes que tomou uma goleada de 6 x 2. A rede dos Amigos não parou de balançar, e os ‘carrascos’ da rede foram Maxsuel Correia Linhares, Leandro Bandeira, Hemerson dos Santos Rais e Fabrício Souza dos Santos. Marcaram pelos Amigos os jogadores Carlos Antônio de Souza e Adilson Shimith.

A segunda partida do dia entre Defense Y Justiça e Garra FUT7 terminou em 3 x 3 no tempo regulamentar, mas quem levou a melhor no shout out foi Defense Y Justiça com dois gols contra apenas um do time adversário.

Garra FYT7 e Amigos Vigilantes jogam e o vencedor da partida ocupará o terceiro lugar do campeonato. O presidente Serafim Gerson Camilo convida a todos os trabalhadores para a grande final do evento que já entrou para a história e calendário dos Vigilantes.

RELATED ARTICLES