TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioCampeonato dos VigilantesGarra e A. Vigilantes se classificam para as semifinais

Garra e A. Vigilantes se classificam para as semifinais

O 4º Campeonato dos Vigilantes já chegou às quartas de final e na primeira partida deste final de semana, a Garra Fut7 e a VISEL 1 jogaram bonito e terminaram empatados com dois gols. No segundo jogo do dia, A Vigilantes e a G4S apresentaram entrosamento numa partida com lances rápidos e jogadas fortes.
Os lances da primeira partida do dia tiraram o folego da torcida e agitou os ânimos dos técnicos e atletas que ficaram no banco. Marcaram pela Garra Fut 7 os jogadores Alécio Oliveira e Gilberto ribeiro e pela VISEL 1, Matheus Nascimento e Walkimar Batista que levou cartão amarelo.

A temperatura estava agradável quando os times da segunda partida da 4ª rodada entraram em campo, mas se os termômetros marcaram na casa dos 23°, o clima esquentou dentro de campo. 2×1 esse foi o placar que terminou o jogo entre A. Vigilantes e G4S que teve o único gol feito por Ivonildo Hora. Balançaram a rede adversária os jogadores Carlos A. D. Souza e Marlindo Dias em lances de tirar o fôlego.

As equipes Garra e A. Vigilantes já estão classificadas para as semifinais do campeonato que é o evento mais esperado pelo trabalhador.

A 4ª edição do Campeonato dos Vigilantes que é realizado exclusivamente pelo Sindseg-GV/ES e com a participação apenas de trabalhadores filiados, está chegando à sua reta final. O presidente Serafim Gerson Camilo e toda a sua diretoria convida os trabalhadores para prestigiarem os jogos.

A criançada não foi esquecida e tem um lugar garantido e preparado com carinho e exclusivamente para elas que garante a diversão enquanto os papais jogam. Compareçam! Fortaleça a sua classe! (confira as fotos do domingo)

RELATED ARTICLES