TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioCampeonato dos VigilantesGols da 5ª Rodada: VISEL 1 faz a alegria dos trabalhadores com...

Gols da 5ª Rodada: VISEL 1 faz a alegria dos trabalhadores com 12 gols

Quatro grandes times entraram em campo e se enfrentaram neste domingo, 1º de maio, Dia do Trabalhador no Show de Bola em Tabuazeiro. A Visel 1 foi o time que mais se destacou e marcou 12 gols para a alegria da torcida e desespero do time adversário.

Antes do início de cada partida o presidente do sindicato, Serafim Gerson Camilo e seus diretores conversaram com os atletas, o presidente parabenizou os trabalhadores, avisou sobre a festa da categoria e ainda foi pedido para que os jogadores “pegassem leve” nas entradas mais marcadas.

“Foram grandes partidas, num nível técnico que vem melhorando a cada campeonato que a gente vem fazendo. Quero parabenizar a todos os trabalhadores pelo seu dia e ressaltar que esse campeonato é uma realização nossa. E este ano, assim que ele acabar, celebraremos com a nossa tradicional festa da categoria”, disse o presidente.

Pelo grupo B a Guerreiros bem que tentou, mas não conseguiu levar a vitória na partida contra a VISEL 1 que marcou 12 gols contra apenas um do time adversário.
Na partida simultânea, Mão de Vaca atropelou a Garra FUT 7 com sete gols, marcados com categoria. Os jogadores do Mão de Vaca tiveram muito trabalho e a falta de entrosamento entre eles resultou em apenas um gol.

Nas duas partidas finais do domingo, Defense Y Justice não conseguiu superar o time da G4S que com dois gols de diferença fechou a partida com 7×5. Já na partida entre Juiz de Fora e A. Vigilantes, os amigos levaram a melhor marcando três gols contra 1 do time adversário.

Nesta primeira fase, pelo Grupo A, o time que tem mais pontos é o Mão de Vaca (12), segudo da VISEL 2 (09) e em terceira posição está ocupada pelos A. Vigilantes (04). No Grupo B os três primeiros times são VISEL 1 (09), G4S (09) e Defense Y Justiça (06). Confira no final desta reportagem as fotos deste domingo.

RELATED ARTICLES