TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioCampeonato dos VigilantesChuva de gols na 3ª rodada do 4º Campeonato FUT7 do Sindseg-GV/ES

Chuva de gols na 3ª rodada do 4º Campeonato FUT7 do Sindseg-GV/ES

Chuva de gols na 3ª rodada do campeonato dos Vigilantes, no domingo de Páscoa (17). A Equipe G4S foi a que se destacou e, no clima de Páscoa deu uma chocolatada de 12 gols na partida contra Master FC, uma ajuda e tanto para o coelhinho!

A primeira partida do Grupo A do dia terminou em empate entre Garra FUT7 e Juiz de Fora com três gols cada. Os gols foram marcados por Alécio Oliveira pela Garra e pelo time adversário Leonardo do Passos Carvalho (02) e Liovergildo Oliveira (01).

Simultaneamente pelo Grupo B Defense Y Justiça goleou o time Guerreiros por 6×2. Os destaques da Defense Y Justiça foram Tyago C. dos Santos (01), Rhayne Santiago (02), Flávio de Oliveira (02) e Victor Willians (01). Marcaram pelo time Guerreiros os atletas Caique Miranda de Moura e Rogério dos Anjos.

Os dois últimos jogos começaram depois das dez da manhã. Em campo A. Vigilantes x VISEL 2 que ganhou de 3×1. Zaqueu de Oliveira, Magno de Jesus Barbosa e Moacir Júnior da Glória marcaram pelo time vencedor. Já pelo A. Vigilantes o jogador Carlos Antônio de Souza marcou o único gol do time.

Mas o show com gosto de chocolate mesmo ficou por conta da partida G4S e Master FC. Foram tantos balançar de rede que a arbitragem mal teve tempo de respirar na marcação. O jogador Jailson Bruno estava de bicho e sozinho fez seis gols na partida. Já André Luiz e Wadnan fizeram dois gols cada um e o jogador Rayan balançou a rede da Master FC uma vez. Pela Master FC Genésio Nunes da Silva marcou o chorado e único gol do time. (Confira todas as fotos das partidas no final desta reportagem).

RELATED ARTICLES