TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioCampeonato dos VigilantesAs redes não pararam de balançar nos jogos da 2ª rodada do...

As redes não pararam de balançar nos jogos da 2ª rodada do Campeonato dos Vigilantes

A 2ª rodada de jogos do 4º Campeonato Fut7 Sindseg-GV/ES superou as expectativas e teve gols para todos os gostos. A torcida vibrou a cada balançar de rede e até o clima virou espectador dos atletas.
A primeira partida do dia terminou empatada Garra FUT 7 e A Vigilantes marcaram dois gols e os destaques foram Carlos Antônio de Souza e Alecio Oliveira.


Já a segunda partida terminou com Guerreiros 3 e G4S com dois gols. Marcaram pelo Guerreiros os jogadores Brenan Reis Felix (02) e Sidney José Soares. Os dois gols da G4S foram feitos por Wadnan Cristian Cabral.

O time VISEL 1 foi o destaque do dia marcando nove gols na partida contra Master FC que teve no placar 1 gol contra. Pela VISEL 1 balançaram a rede os jogadores Gabriel Ferreira Rodrigues (03), Diego da Rocha Martins (03) e Diogo Silvestre.

Seguindo a chuva de gols, Mão de Vaca marcou 07 vezes contra VISEL 2, que fez apenas cinco gols. Os responsáveis por balançar a rede da VISEL 2 foram Thiago Lagassa Nascimento (01), Tenilson Alves (03), Almir Simar Pereira (01), os outros dois gols foram contra.

Os destaques da VISEL 2 foram: Magno de Jesus Barbosa, Moacir Junior de Glóriam Diego Silva Gomes, Maxlander Carvalho, Valmir Aguiar dos Santos.

O presidente do Sindseg-GV/ES, Serafim Gerson Camilo convida a todos os vigilantes para prestigiarem o campeonato que acontece no campo Society Bola Show, em Tabuazeiro, Vitória. Confira as fotos das partidas:

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Mary Martins)

RELATED ARTICLES