TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioCampeonato dos VigilantesAmistoso marca abertura do 4º Campeonato Fut7 do Sindseg-GV/ES

Amistoso marca abertura do 4º Campeonato Fut7 do Sindseg-GV/ES

A quarta edição do Campeonato Fut7 do Sindseg-GV/ES começou cheia de novidades para a categoria, a começar pelo novo local, o campo Society Bola Show em Tabuazeiro, Vitória. Além ‘da nova casa’, o campeonato contou com um jogo de abertura prá lá de especial.

No amistoso de abertura, o presidente Serafim Gerson Camilo deu o pontapé inicial da partida cujos times foram formados por diretores do sindicato e vigilantes. Com um tempo menor de duração, o amistoso revelou alguns talentos, como o gol marcado pelo diretor Ideer; mas também proporcionou cenas hilárias dignas de “pernas de pau”.

“Mudamos o local do nosso tradicional campeonato para receber melhor os trabalhadores e seus familiares. Neste novo local temos uma estrutura que atende a todos sem deixar nada a desejar. Já o nosso amistoso teve o objetivo de nos deixar ainda mais perto dos trabalhadores”, afirma Serafim.

Depois do amistoso, os primeiros dois jogos do dia ficaram por conta das equipes Mão de Vaca x Amigos Vigilantes e Visel 2 x Juiz de Fora.

A partida com mais gols certamente foi a que aconteceu no campo 01 e contou com o time Mão de Vaca que marcou cinco gols e os jogadores Fabrício (2), Tenison (1), Hemerson (1) e Rodolfo (1) foram os responsáveis por desestruturar a equipe adversária.  Já o time Amigos Vigilantes marcaram dois gols, sendo um feito por Carlos Antônio e o outro por Marcos Vinícius.

Na segunda partida simultânea, iniciada as 8h no campo 02, se enfrentaram VISEL 1 que marcou cinco gols e G4S que venceu a partida com um gol de diferença. Pela G4S se destacaram Ivonildo (02), Rayan (02), Everson (01). Pelo time VISEL 1, os jogadores Magno, Leandro, Gabriel e Rafael marcaram um gol respectivamente, mais um gol contra.

As duas últimas partidas do dia começaram pouco depois das nove da manhã e no campo 01 VISEL2 enfrentou a equipe Juiz de Fora e saiu vencedora marcando quatro gols feitos por Cláudio, Valmior, Emerson e Fabiano. Já a equipe Juiz de Fora balançou a rede adversária apenas duas vezes com gol de Patrick e Liovegildo.

No campo 02 Master FC tomou uma goleada do Defense Y Justiça perdendo por sete gols de diferença. Marcaram pela Master os jogadores Mariano e Diego. Já os atletas da Defense Y Justiça responsáveis pelos nove gols do time foram Flávio (3), Andrade (2), Diogo (1), Tyago (1), Victor (1) e Rhayner (1).

“Eu quero parabenizar todos os times e atletas que participaram desta primeira rodada. Foram bons jogos, jogos técnicos que mostraram o entrosamento de algumas equipes. Quero convidar a todos para acompanharem as próximas rodadas deste evento que é tão esperado pelos vigilantes. Quero ressaltar que este campeonato é feito pelo sindicato para o trabalhador”, finaliza Serafim Gerson Camilo.

Acompanhe as fotos da primeira rodada no final desta reportagem.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Mary Martins)

RELATED ARTICLES