TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioConquistasSindseg-GV/ES ganha mais um processo na Justiça, agora contra a G4S

Sindseg-GV/ES ganha mais um processo na Justiça, agora contra a G4S

O Sindseg-GV/ES ganhou mais um processo na Justiça em benefício do trabalhador. Desta vez foi uma ação coletiva contra a empresa G4S que  descumpriu a cláusula do plano odontológico para os vigilantes.  O sindicato através do departamento jurídico entrou na justiça contra a empresa e ganhou a causa.

“Mais uma vez saímos vencedores na Justiça ao defender os direitos dos trabalhadores. O juiz que julgou a ação multou a G4S por ter descumprido a cláusula que garante o plano odontológico para os trabalhadores e trabalhadoras. Nós estamos atento a tudo o que acontece e não vamos deixar os vigilantes serem prejudicados! Eu e toda  a minha diretoria não estamos parados e o nosso departamento jurídico é imbatível devido ao seu preparo técnico”, afirma o presidente Serafim Gerson Camilo.

Diante desta vitória o sindicato convoca os vigilantes patrimoniais que fazem parte deste processo para comparecerem no sindicato na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro de 2021, das oito da manhã até o meio dia e das 13 às 16 horas para receberem os valores pecuniários referentes a ação.

“Já os trabalhadores de Aracruz e Guarapari, o atendimento acontecerá nas respectivas subsede no dia 1° de outubro de 2021 das nove da manhã até às cinco horas da tarde.  Os trabalhadores e trabalhadoras serão atendidos pelos nossos diretores. Peço que levem documento de identificação e a carteira de trabalho e não se esqueçam das medidas de segurança contra a covid-19”, orienta Serafim.

Confira a seguir a lista dos trabalhadores que são parte nesta ação coletiva que estão convocados a comparecerem no sindicato e também nas respectivas subsede no final desta reportagem. Atenção: todos os vigilantes deverão levar a carteira de trabalho e RG.

*Serviço:*

Data e Horário para os VIGILANTES comparecer no sindicato: 29/09/2021

Horário: 08:00 às 12h e de 13h às 16h.

Subsedes de Guarapari e Aracruz

Data: 01/10/2021

Horário: 09:00 às 17:00

LISTA-DE-SUBSTITUIDOS

Reportagem: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Mary Martins)

RELATED ARTICLES