TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasEm auditório lotado prestação de contas do sindicato é aprovada por unanimidade

Em auditório lotado prestação de contas do sindicato é aprovada por unanimidade

A prestação de contas referente ao exercício de 2019, apresentada pela diretoria do Sindseg-GV/ES à assembleia geral realizada no último sábado (03), foi aprovada pelo Conselho Fiscal e aprovada por unanimidade pelos Vigilantes Patrimoniais que participaram do evento na sede do sindicato.

Conforme previsto no estatuto do Sindicato, a prestação de contas anual foi exposta aos associados em sua integralidade. Foram examinados o balanço patrimonial e todos os outros demonstrativos contábeis relativos ao período de junho de 2019 a maio de 2021 e o relatório da Secretaria de Finanças foi apresentado pelo diretor tesoureiro Welinton Silva.

“Estamos aqui para trabalhar com honestidade e transparência e essa é a marca forte da nossa gestão. Os nossos associados podem acompanhar a nossa administração e essa assembleia foi o exercício em favor da transparência e do bom uso dos recursos da categoria. Tudo isso se reflete para a gente melhorar ainda mais a nossa gestão e fortalecer as ações em defesa de direitos e por mais conquistas para os vigilantes”, afirma Serafim Gerson Camilo, presidente do Sindseg-GV/ES.

O resultado do trabalho sério foi o parecer do Conselho Fiscal aprovando sem ressalvas as contas do Sindseg-GV/ES. Os conselheiros responsáveis pelas análises dos documentos apresentados pelo sindicato foram Thiago de Oliveira Rocha, Félix Pezentti e José Renato Magevski.

A assembleia que discutiu e aprovou a prestação de contas do exercício de 2019 foi avaliada pelo presidente Serafim Gerson Camilo que ressalta que 2020 foi um ano atípico e difícil por causa da pandemia da covid-19. Para ele, foi um ano que exigiu um esforço ainda maior na estratégia de luta em defesa da categoria.

“Nós enfrentamos vários ataques contra as conquistas do nosso sindicato para a categoria principalmente quando estamos enfrentando uma pandemia mundial. O balanço das ações do Sindseg em favor dos trabalhadores e trabalhadoras é positivo e é reforçado com a boa gestão dos recursos da entidade que dará segurança à manutenção das lutas e enfrentamentos ao ataque de direitos”, finaliza Serafim.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Mary Martins)

RELATED ARTICLES