TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasComunicado Importante

Comunicado Importante

O presidente do Sindseg-GV/ES, Serafim Gerson Camilo informa a todos que o sindicato abrirá do dia 07/04 a 09/04 (de quarta até sexta-feira), das 10 da manhã até às 20 horas APENAS PARA O PAGAMENTO DA 5ª PARCELA DO PROCESSO DA VISEL e estará proibida a entrada no local sem máscara ou com acompanhantes.

As medidas adotadas pelo Sindseg-GV/ES se dão devido ao novo pronunciamento do governador Renato Casagrande referente a contenção contra a transmissão da covid-19 ocorrido no último dia 02 de abril. Seguindo o decreto governamental, o sindicato não pode realizar atendimentos presenciais.

O presidente do sindicato informa que a entidade está atendendo pelos telefones (27) 99223-3227 que é do setor jurídico ou (27) 99938-2526 que é o número da secretaria geral.

“Eu conto com a compreensão de toda categoria neste momento em que temos que nos prevenir e se proteger contra esse vírus tão violento que já ceifou a vida de tantas pessoas, inclusive companheiros  nossos. Tenho certeza de que iremos vencer essa guerra, mas temos que fazer a nossa parte”, finaliza Serafim Gerson Camilo.

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Mary Martins)