TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioJurídicoPagamento dos trabalhadores da Esquadra: Banestes pede prazo

Pagamento dos trabalhadores da Esquadra: Banestes pede prazo

Serafim Gerson Camilo se reuniu nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, com representantes do Banestes para tratar do pagamento das rescisões dos Vigilantes Patrimoniais que trabalharam na Esquadra. Além do presidente, o advogado do sindicato, Bruno Bonarcki  Salim Murta também participou da reunião.

“Foi uma reunião longa e exaustiva e os representantes do banco Banestes pediram um prazo de dez dias para estudar junto a Diretoria do Banco a possibilidade de quitar as rescisões dos trabalhadores”, explica Serafim.

O presidente alerta a todos os trabalhadores cujos postos eram no banco que, independente do prazo que a instituição bancária pediu o sindicato não deixou de buscar soluções na Justiça.

“Nosso jurídico já acionou a Justiça do Trabalho porque os Vigilantes Patrimoniais não podem ficar no prejuízo. O nosso sindicato está atento à situação dos trabalhadores e não estamos de braços cruzados. O banco pediu prazo e nós, que estamos abertos ao diálogo, concedemos, mas entramos com um processo judicial”, finaliza Serafim Gerson Camilo.

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Mary Martins)

RELATED ARTICLES