TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioNotíciasTrabalhadores do contrato Banestes que fizeram rendição de almoço devem procurar uma...

Trabalhadores do contrato Banestes que fizeram rendição de almoço devem procurar uma agência urgente!

Os trabalhadores do contrato do Banestes que fizeram rendição de almoço devem procurar a agência onde realizou a rendição ou uma agência bancária mais próxima e informar ao gerente bancário seu nome completo e se possível as datas da rendição para que ele encaminhe o cartão de pagamento para a agência central do Banestes para o banco efetuar o pagamento dos trabalhadores.

Muitos trabalhadores estão aflitos sobre a situação do posto do Banestes  e também do posto Santander e querem saber qual empresa assumiu o contrato de cada banco. O presidente do Sindseg-GV/ES, Serafim Gerson Camilo informa a todos os trabalhadores e trabalhadoras que a empresa VSG assumiu a segurança das agências do Banestes e orienta:

“Os trabalhadores devem fazer sua inscrição no site da empresa VSG. Já os trabalhadores do Santander eu informo que a Security assumirá o contrato e a empresa está responsável por pagar o mês de dezembro de 2020 para janeiro de 2021 para os trabalhadores, mais os dias até a data em que a empresa assumir definitivamente as agências. O pagamento será feito no dia 25 de janeiro”, diz Serafim.

O presidente diz, ainda que, o compromisso de pagar os trabalhadores dos postos das agências do Santander foi firmado em ata. Uma conquista que o sindicato conseguiu para que os trabalhadores não fossem prejudicados e passassem por dificuldades.  Confira a seguir a ata da reunião onde a empresa firmou compromisso do pagamento:

ATA-DE-REUNIAO

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Mary Martins)

RELATED ARTICLES