TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioJurídicoLicitação da SEDU: Sindseg-GV/ES se reúne com gestores do contrato

Licitação da SEDU: Sindseg-GV/ES se reúne com gestores do contrato

O presidente do Sindseg-Gv/ES Serafim Gerson Camilo se reuniu na tarde desta segunda-feira (11), com os gestores do contrato da SEDU, os senhores Wilson e Derli. Todos os assuntos relacionados ao contrato de Vigilância Patrimonial da Secretaria de Educação foram abordados.

“Fomos tirar todas as nossas dúvidas a respeito do edital de licitação do contrato da SEDU e deixamos clara a nossa preocupação com problemas que vem acontecendo com frequência no lote 02 do contrato”, afirma Serafim.

O presidente ressalta para os trabalhadores que os gestores Wilson e Derli afirmaram que não haverá redução do contrato e que poderá ocorrer em alguns casos o remanejamento de posto.

“Eu acompanho de perto esse contrato da SEDU e deixei o departamento jurídico do sindicato em estado de alerta para que nenhum trabalhador seja prejudicado”, diz o presidente.
Serafim também aproveitou a reunião para expor os problemas que enfrenta em outros contratos públicos que está atento a todos os processos de licitações.

“Se acontecer a troca de empresas nestes contratos, vamos garantir que os direitos dos Vigiantes Patrimoniais sejam cumpridos. E deixo claro que no contrato da SEDU não vai ser diferente eu já orientei para que o advogado do sindicato prepare um ofício apontando todos os problemas que vem ocorrendo no contrato da SEDU para encaminharmos para os gestores Wilson e Derli ainda esta semana”, declara Serafim.

Produção: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Mary Martins)

RELATED ARTICLES