TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioJurídicoProcesso VISEL: Pagamentos começam segunda, dia 30 de novembro de 2020

Processo VISEL: Pagamentos começam segunda, dia 30 de novembro de 2020

Atenção Vigilante Patrimonial que faz parte do processo da VISEL ( Nº: 0001454‐05.2017.5.17.0007) sobre Dobra de Feriado:

O Sindseg-GV/ES informa, que o pagamento da primeira parcela será realizado a partir de segunda-feira, dia 30 de novembro, na sede do sindicato, até o dia 23 de dezembro de 2020, de segunda à sexta-feira.

O pagamento será feito em cheque nominal para todos os Vigilantes Patrimoniais inativos. “Só vai receber o cheque aqueles trabalhadores que foram desligados da empresa. Os que ainda trabalham na VISEL terão o pagamento da primeira parcela incluso no contracheque”, explica o presidente do sindicato, Serafim Gerson Camilo.

Serafim também esclarece que os Vigilantes Patrimoniais que não comparecerem no sindicato para recebimento da primeira parcela, terá que aguardar o pagamento através de alvará emitido pela vara do trabalho, uma vez que, devolveremos o valor correspondente ao processo e, a segunda parcela só será liberada após o pagamento da primeira.

Dessa forma, a fim de evitar demora no seu recebimento, lembrando que o judiciário entrará de recesso forense a partir do dia 20 de dezembro de 2020, solicitamos o comparecimento na sede do Sindicato, durante o período disposto acima.

Os trabalhadores devem ficar atentos ao horário de atendimento para o pagamento da 1ª parcela, onde iremos distribuir senhas 8h00 da manhã até às 12h00 e das 13h00 às 16h00 horas, encerrando os atendimentos para pagamento as 18h00.

“Os vigilantes deverão levar documento com foto original e faço um alerta que será proibida a entrada de qualquer pessoa no sindicato que não sem máscara de proteção. Ainda, peço encarecidamente que evitem levar acompanhantes e crianças, pois estamos em uma Pandemia e o número de pessoas contaminadas vem aumentando. Por isso, vamos realizar o pagamento da primeira parcela do processo, tomando todos os cuidados possíveis para preservar a saúde de todos os presentes”, afirma Serafim.

Confira a seguir a lista com os nomes dos trabalhadores que tem direito ao pagamento:

LISTA-CONVOCATORIA-INATIVOS-VISEL

Reportagem: Assessoria de Imprensa Sindseg-GV/ES (Comunicação Integrada)

RELATED ARTICLES