TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioJurídicoComunicado urgente aos Vigilantes da Monitore – Contrato Prefeitura da Serra

Comunicado urgente aos Vigilantes da Monitore – Contrato Prefeitura da Serra

O Sindseg-GV/ES comunica a todos os Vigilantes Patrimoniais da empresa Monitore que foram dispensados do contrato da Prefeitura da Serra que não façam a homologação. O presidente do sindicato informa a todos os trabalhadores que a empresa não efetuou o pagamento das verbas rescisórias.

“Os trabalhadores NÃO podem fazer a homologação e muito menos comparecer na empresa amanhã, dia 15 de novembro. A empresa está convocando os trabalhadores, mas pedimos que não compareçam porque vocês perderão os seus direitos”, alerta Serafim Gerson Camilo.

Serafim explica que, se o trabalhador responder a convocação da empresa Monitore e fazer a homologação, automaticamente as verbas rescisórias serão quitadas, mas a empresa não as pagou.

A empresa enviou ofício para o sindicato informando que não tem condições de pagar 100% das verbas rescisórias. Por esse motivo o sindicato já ajuizou ação coletiva e pediu bloqueio das faturas junto à prefeitura da serra para garantir o pagamento integral a todos. A audiência será na próxima segunda-feira dia 16 de novembro de 2020.

Confira a seguir o mandado de cumprimento de tutela de urgência e intimação para comparecimento:

Mandado-843-1