TEL: (27) 3222-5940 / 3222-5341

E-MAIL: secgeral@sindseg-es.com.br

InícioConvêniosSindseg-GV/ES fecha convênio com o Sesc

Sindseg-GV/ES fecha convênio com o Sesc

Seja na piscina, na praia ou no campo, o verão é a estação perfeita para se divertir com os amigos, com a família e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Pensando nisso, o Sindseg-GV/ES assinou um convênio com o Sesc (Serviço Social do Comércio), que dará opções de lazer e hospedagem com desconto aos Vigilantes Patrimoniais e seus familiares no Espírito Santo e em todo o Brasil.

“Esse convênio representa uma grande vitória para nós e para toda categoria porque o Sesc não está mais aberto para abarcar sindicatos. Esse convênio é fruto de muito diálogo e determinação de nossa diretoria”, afirma Serafim Gerson Camilo.

Segundo o contrato, os Vigilantes Patrimoniais pagarão valores iguais aos comerciários de acordo com as tabelas vigentes em cada unidade operacional.

O presidente do sindicato apresenta com orgulho o contrato assinado!

Os trabalhadores interessados em usufruir do Sesc deverão fazer a carteirinha que custa cada uma R$ 7 para o titular e também para cada dependente. Para a confecção da carteirinha o titular deverá levar a carteira de trabalho, Identidade, uma foto 3×4 recente e CPF.

Já para fazer a carteirinha dos dependentes que também custa cada uma R$ 7 será preciso levar certidão de casamento ou contrato de união estável, foto 3×4,  e certidão de nascimento.

“Esse valor não será pago para o sindicato e sim para o Sesc. O trabalhador deve entrar em contato com o setor de carteirinhas pelo telefone 3194-0335”, orienta Serafim.

Confira a seguir o contrato e a tabela de preços do Sesc:

HOTEL-PRAIA-FORMOSA-ALTA-TEMPORADA

HOTEL-SESC-PRAIA-FORMOSA-BAIXA-TEMPORADA

ALTA-TEMPORADA-SESC-GUARAPARI

BAIXA-TEMPORADA-SESC-GUARAPARI

CCF_002463

RELATED ARTICLES